FANDOM

West Coast Story
West Coast Story
Temporada 1
Número do Episódio 2
Data de Estréia EUA: 8 de Fevereiro, 2009
Brasil: 24 de Maio, 2009
Portugal: 27 de Junho, 2009
Escrito por Steve Marmel
Michael Feldman
Dirigido por David Trainer
Cód. de produção 104
Atores convidados Jillian Murray
Telespectadores nos EUA 4.0 milhões
Cronologia do episódio
← Anterior Próximo →
"Sketchy Beginnings" "Sonny at the Falls"
"West Coast Story" ("História da Costa Oeste") é o segundo episódio de Sunny entre Estrelas.

TramaEditar

Sonny conhece Chad Dylan Cooper, estrela do show número, MacKenzie Falls, quando foi pegar iogurte congelado para seus colegas de elenco. Chad acha que Sunny é uma garçonete, devido à sua fantasia, e rouba seu iogurte, ocupando-lhe dando uma foto autografada sua. Ao retornar e dizer para seus colegas que ela tinha acabado de conhecer Chad, Sunny descobre que MacKenzie Falls e o Sem Sentido! são rivais, devido uma entrevista em que Chad zomba o elenco do Sem Sentido!. Tawni revela que o Sem Sentido!, eventualmente, roubou sua vaga no estacionamento e seu prêmio de melhor programa (que o elenco do Sem Sentido! usa como suporte de papel higiênico).

Na tentativa de acabar com a rivalidade entre os dois programas, Sonny convida o elenco do MacKenzie Falls para um "piquenique de paz." Em vez de promover a paz entre os dois shows, a disputa torna-se pior quando os membros do elenco do MacKenzie Falls coloca cola nas cadeiras do elenco do Sem Sentido!, tirando uma foto da cueca de Grady, e jogando uma salada de ovo no rosto de Sonny, Chad aparece e leva o seu troféu de volta, em seguida, ele posta a foto da cueca de Grady e o vídeo de Sunny sendo atingida pela salada de ovo no rosto na Internet. Quando Sonny vai até Mackenzie Falls para enfrentar Chad, esse a distrai tomando a mão dela e olhando profundamente nos seus olhos e dando um discurso, este é a primeira vez que Sonny começa a gostar de Chad. Ao voltar para seu camarim, o resto do elenco do Sem Sentido! dizem que ela não conseguiu nada, Sunny blefa e diz que se vencer o elenco do MacKenzie Falls em alguma coisa, o elenco do Sem Sentido! vão ter suas coisas de volta.

Sonny consegue convencer Chad a brincar da Dança da Cadeira após zombar de Chad imitando uma galinha, Sunny diz que se o elenco do Sem Sentido! vencer eles irão conseguir de volta o vaga do estacionamento, o Chad tem que lhes comprar um novo suporte de papel higiênico e ele terá que falar algo agradável do Sem Sentido! no MacKenzie Falls, mas se o elenco do MacKenzie Falls vencer, o Sem Sentido! tem que dizer que MacKenzie Falls é melhor do que o Sem Sentido! em seu programa. O elenco do Sem Sentido! é o primeiro a chegar e começa a praticar o brincadeira, até que eles começam a "Brincadeira das Cadeiras" de verdade quando o elenco do MacKenzie Falls chega. Eventualmente, quando há somente uma cadeira deixada entre Sunny e Chad, a música para e Sonny finge quebrar o tornozelo, só para puxar Chad para o chão, quando ele tenta ajudá-la, e ela corre para se sentar na última cadeira, portanto, ganhando o jogo. Chad, impressionado com a atuação de Sonny, convida-a para seu programa, mas Sunny recusa. No final, a turma do Sem Sentido! está assistindo MacKenzie Falls. No episódio da série, Chadd diz que o Sem Sentido! é seu programa favorito. O Sem Sentido! fica alegre com isso.

Quadros do Sem Sentido!Editar

Quadros OcultosEditar

ElencoEditar

Atores ConvidadosEditar

CuriosidadesEditar

  • Esse episódio marca a primeira aparição de Sterling Knight como "Chad Dylan Cooper".
  • Este é o primeiro episódio que apresenta todo o elenco principal.
  • Esse episódio estreou logo após "Sketchy Beginnings".
  • Este episódio foi o primeiro episódio (com exceção do primeiro da série) que foi filmado de Sunny entre Estrelas.
  • Este foi o primeiro episódio filmado em frente de uma platéia ao vivo.
  • O elenco de MacKenzie Falls não é desconhecido neste episódio. Alguns deles apareceram em "Sonny at the Falls".

GaleriaEditar

Episódios
Primeira Temporada
Sketchy BeginningsWest Coast StorySonny at the FallsYou've Got Fan MailCheater GirlsThree's Not CompanyPoll'd ApartFast FriendsSonny With a Chance of DatingSonny and the Studio BratPromises, Prom-missesThe Heartbreak KidsBattle of the Network's StarsPrank'dTales from the Prop HouseSonny in the Kitchen with DinnerGuess Who's Coming to Guest StarHart to HartSonny in the MiddleCookie MonstersSonny: So Far
Segunda Temporada
Walk a Mile in My PantsSonny Get Your GoatGassie PassesSonny with a SongHigh School MiserableThe Legend of Candy FaceGummy With a ChanceRandom Acts of DisrespectGrady With a Chance of SonnyFalling for the FallsSonny With a SecretThe Problem with PaulyThat's So Sonny Chad Without a ChanceMy Two ChadsA So Random! Halloween SpecialSonny With a 100 Percent Chance of MeddlingDakota's RevengeSonny With a KissA So Random! Holiday SpecialSonny With a ChoiceSonny With a GrantMarshall with a Chance