FANDOM

Sonny at the Falls
Sonny at the Falls
Sonny com Chad e os Falls.
Temporada 1
Número do Episódio 3
Data de Estréia EUA: 15 de Fevereiro, 2009
Brasil: 29 de Maio, 2009

Portugal: 3 de Outubro, 2009

Escrito por Phil Baker
Drew Vaupen
Dirigido por Eric Dean Seaton
Cód. de produção 112
Atores convidados Jillian Murray
Wendy Worthington
Telespectadores nos EUA 3.5 milhões
Cronologia do episódio
← Anterior Próximo →
"West Coast Story" "You've Got Fan Mail"
"Sonny at the Falls" ("Sunny no The Falls") é o terceiro episódio de Sunny entre Estrelas.

TramaEditar

Os membros do elenco do Sem Sentido! ficam com ciúmes quando eles estão sendo mal servido no refeitório, enquanto o elenco do MacKenzie Falls recebe lagosta e bife. Sonny, em uma tentativa de aliviar o elenco do Sem Sentido! do mau humor, apresenta um novo desenho que ela escreveu sobre super-heróis idiotas, mas em vez de gostar da idéia, eles zombam dela e tiram sarro da sua idéia. Chad decide tirar proveito desta oportunidade já que Sem Sentido! ficou mais popular depois que Sunny se juntou ao elenco e ele elabora um plano para colocar uma rivalidade entre Sonny e seus colegas de elenco, convidando-a para MacKenzie Falls. Sonny é pego por seus companheiros de elenco quando eles decidem reclamar por qual motivo Chade obtem um bife da senhora do almoço. As coisas tomam um rumo pior e o resto do elenco do Sem Sentido! proibem Sunny de entrar na Sala da Contra-Regra e de participar do Sem Sentido!.

Após ser banida, Sonny decide sair e se juntar aos Falls. No dia seguinte, ela se senta na mesa do elenco de MacKenzie Falls ao invés de se juntar à turma do Sem Sentido!. Quando Zora, Nico, Grady e Tawni entram no refeitório, Sonny finge se divertir com a turma do MacKenzie Falls. Tawni fica com ciúmes pela Sunny ter lagosta no almoço, dizendo que ela que era digna da lagosta, até que, Zora esbofeiteia e diz para ela sair dessa. O elenco do Sem Sentido! tenta mostrar para Sonny como eles estão se divertindo, mesmo ela fingindo se divertir na mesa do elenco do Mackenzie Falls. Eles pensam que Sonny ainda é sua amiga, até que eles veem que ela está vestindo o uniforme de Mackenzie Falls. Eles decidem se desculpar e pedir para Sunny voltar.

Zora decide ir ao estúdio do Mackenzie Falls, a fim de falar com Sonny. Após os relatos de Zora sobre o que aconteceu, essa experiência faz Tawni se preocupar com Sunny, assim, decidir trazê-la de volta. O elenco do Sem Sentido! se vestem como os personagens de super-heróis idiotas que anteriormente rejeitaram. Ao chegarem no estúdio de MacKenzie Falls, Portlyn, sem querer, revela o plano de Chad para separar Sonny de seus amigos. Ao escutar isso, Sunny se junta aos seus amigos, revelando ser também uma "idiota", assim como eles. Rapidamente, Sonny manda o elenco do Sem Sentido! roubarem tudo de bom do estúdio de Chad.

Depois, vemos o quadro do "Loser Force Five" ("Quinteto Otários"). onde um ladrão rouba um banco de Metropoloploplis e o Bebê Robô (Nico) lança um cocô-er-ang (um bumerangue cocô) no ladrão, mas ele vem de volta para atingir os super-heróis.

Quadros do Sem Sentido!Editar

ElencoEditar

Atores ConvidadosEditar

CuriosidadesEditar

  • Esse episódio e "The Legend of Candy Face" são as únicas vezes em que vemos Sonny vestindo um uniforme de Mackenzie Falls.
  • O elenco do Mackenzie Falls não são desconhecidos neste episódio. Alguns deles apareceram em "West Coast Story".
  • Esse episódio é o primeiro a mencionar o ódio de Chad para Zac Efron. Mais tarde, ela se torna uma gag recorrente ao longo da série.

GaleriaEditar

Episódios
Primeira Temporada
Sketchy BeginningsWest Coast StorySonny at the FallsYou've Got Fan MailCheater GirlsThree's Not CompanyPoll'd ApartFast FriendsSonny With a Chance of DatingSonny and the Studio BratPromises, Prom-missesThe Heartbreak KidsBattle of the Network's StarsPrank'dTales from the Prop HouseSonny in the Kitchen with DinnerGuess Who's Coming to Guest StarHart to HartSonny in the MiddleCookie MonstersSonny: So Far
Segunda Temporada
Walk a Mile in My PantsSonny Get Your GoatGassie PassesSonny with a SongHigh School MiserableThe Legend of Candy FaceGummy With a ChanceRandom Acts of DisrespectGrady With a Chance of SonnyFalling for the FallsSonny With a SecretThe Problem with PaulyThat's So Sonny Chad Without a ChanceMy Two ChadsA So Random! Halloween SpecialSonny With a 100 Percent Chance of MeddlingDakota's RevengeSonny With a KissA So Random! Holiday SpecialSonny With a ChoiceSonny With a GrantMarshall with a Chance