FANDOM

Sharona Skye
Sharona
Sexo Feminino
Profissão Blogueiro profissional
Família e Amigos
Inimigos Sonny Munroe
Tawni Hart
Production Information
Primeira aparição "Poll'd Apart"
Interpretado (a) por Elisa Donovan

Sharona Skye (Elisa Donovan) é uma blogueira de celebridades da web que trabalha para Semana do Adolescente no episódio "Poll'd Apart".

PersonalidadeEditar

Sharona é bastante cruel sobre o que ela relata sobre as celebridades jovens. Ela não tem medo de colocar alguém para baixo ou dizer-los de seus defeitos (ex: quando ela coloca Sonny e Tawni umas contra os outros em uma batalha de cabelo, só para colocar Tawni para baixo.). Ela diz que irá relatar qualquer coisa se é verdade ou não. Ela se sente muito orgulhosa quando ela é capaz. Quando sente que está sendo ameaçada, Sharona não fica para baixo (ex.: quando ela mandou uma carne para o elenco do Sem Sentido!, ameaçando-os depois de ver o quadro "A Bruxa Malvada da Internet". Ela também exige muito de sua assistente, Monke, que ela chama de "macaca".

"Poll'd Apart"Editar

Durante o "Poll'd Apart" (Enquete Aparte), Sharona é a blogueira de celebridades na Condor Studios, mas ela é particulamente mais cruel com Tawni. Ela acaba comentando sobre como o cabelo de Sonny é mais bonito que o de Tawni fazendo Tawni simbolicamente raspar a cabeça. Sonny fica chateado com a reação de Tawni e vai falar com Sharona e contar a ela como o blog dela está afetando as pessoas. Sharona fica orgulhos de si mesma por ser capaz de causar tal reação em tawni. Sharona então coloca no seu blog que Tawni está careca. O elenco do Sem Sentido! decidiu retaliar Sharona com o quadro "Wicked Witch of the Web" ("A Bruxa Malvada da Internet"), que mostra como Sharona é uma bruxa má. Então, Sharona envia uma ameaça ao elenco, na esperança de mantê-los longe do "Oh No You Di'nt Awards" (Premiação Você Não Fez Isso). O elenco do Sem Sentido! se mostra de com uma das coisas que Sharona mais desprezada do que qualquer coisa: usar a mesma roupa que outra pessoa. Neste caso, o elenco do Sem Sentido! está vestindo a mesma roupa que Sharona. Sharona jura vingança contra o Sem Sentido!, mas cai em um lago decorativo, frustando seu plano. O elenco do Sem Sentido! já não é mais afetado pelo que Sharona escreve sobre eles, fazendo Sharona perder seu poder sobre eles.