FANDOM

Selena Gomez
13 selenagomez
Sexo Feminino
Idade 17
Cidade natal Grand Prarie, Texas
Profissão Atriz
Família e Amigos
Pais Ricardo Gomez
Mandy Teefy
Amigos Chad Dylan Cooper
Ex-Inimigos Sonny Munroe
Production Information
Primeira aparição "Battle of the Network's Stars"
Interpretado (a) por Selena Gomez

"Oh meu Deus, Selena Gomez!!" - Sonny, quando viu Selena, Battle of the Network's Stars

Selena Gomez (interpretada por ela mesma) é uma atriz que Chad contrata para interpretar Sonny em um filme sobre sua vida.

PersonagemEditar

Selena é uma atriz que é amiga de Chad. Ele a apresenta para Sonny, quando ele a contrata para fazer o papel de Sonny em um filme de TV sobre sua vida. Selena decide seguir Sonny para que ela possa conhecer Sonny melhor e interpretar sua personagem honestamente. Selena conclui que Sonny e Chad gostam um dos outro depois de ver suas discussões. Durante os ensaios para o filme, Selena beija Chad, pensando que Sonny queria beijá-lo. Sonny zomba de sua teoria, dizendo que ela age como um "assistente de relacionamento". Mais tarde, Chad contrata Sonny para fazer seu própriopapel e Selena vai embora dizendo: "Eu não preciso disso! eu estava em Camp Hip Hop!".

RelacionamentosEditar

Sonny MunroeEditar

0 (1)

Selena e Sonny

Selena irrita Sonny repetidamente afirmando que Sonny gosta de Chad, que Sonny nega. Sonny ainda faz o divertimento de Selena, chamando-a de "Feiticeira do relacionamento". Não está totalmente claro o que Selena pensa de Sonny, mas ela finalmente fica farta do comportamento de Sonny e Chad e se nega a fazer o filme o filme.

Chad Dylan CooperEditar

13 dullgirlneedstolivenup

Selena e Chad

Chad e Selena parecem ter um relacionamento amigável, uma vez que Selena alegremente concordou em desempenhar o papel de Sonny após Chade pedir isso para ela. No entanto, mais tarde, Selena se cansa do comportamente de Sonny e Chad, e sai do filme do Chad.

FilmografiaEditar