FANDOM

Santiago Heraldo
Santiago
Santiago entrevistando Sonny Munroe
Sexo Masculino
Profissão Repórter
Família e Amigos
Inimigos Sonny Munroe
Chad Dylan Cooper
Production Information
Primeira aparição "Fast Friends"
Interpretado (a) por Rich Ceraulo

Santiago Heraldo (Rich Ceraulo) é um repórter da TV Semana do Adolescente no episódio "Fast Friends".

TV Semana do AdolescenteEditar

Santiago é o primeiro repórter que quebrou a "imagem" de Chad quando esse chutou um cachorro. Mesmo depois de Santiago publicar essa história, Chad sempre tentou se parecer melhor na fente de Santiago e da câmera, mesmo à custa de Sonny. Sempre que Santiago pode encontrar uma história, ele vai imediatamente para investigá-lo. Quando ele chega a acreditar que Sonny é um "diva fora de controle", ele faz o seu melhor para mostrar como Sonny é realmente uma diva. No final, Sonny acaba expondo o que Chad realmente é e pretende mostrá-lo a Santiago. Embora as filmagens de Sunny nunca foram mostrados na TV Semana do Adolescente, não fica claro, se ela realmente mostrou ou não as filmagens a Santiago.

CuriosidadesEditar

  • Nos créditos finais de "Fast Friends", seu sobrenome é pronunciado "Geraldo", mas no site Semana do Adolescente, é escrito "Heraldo".
  • Em Disney.com, Santiago é um dos editores da revista online Semana do Adlescente.
  • Santiago e Ryan são considerados os melhores amigos como se dizia.
  • Santiago e Ryan são um dos repórteres da Semana do Adolescente que são "médias". Mas, Ryan é muito irritante.