FANDOM

Portlyn Maddison
Portlyn
Sexo Feminino
Profissão Atriz
Família e Amigos
Amigos Chad Dylan Cooper
Outros Membros do Elenco de Mackenzie Falls
Production Information
Primeira aparição "West Coast Story"
Interpretado (a) por Jillian Murray

Portlyn (Jillian Murray) é uma co-estrela de MacKenzie Falls. Ela interpreta a si mesma, ou um personagem com o mesmo nome nessa série. Acredita-se que ela tenha interesse em Chad no teatro.

PersonalidadeEditar

Em sua primeira aparição, ela e Chad estavam filmando uma cena de MacKenzie Falls. Mais tarde no mesmo episódio, ela e outros membros do elenco disputaram cadeiras contra o elenco do Sem Sentido!. Ela provou não ser muito inteligente, como quando ela revelou o plano de Chad para manter o elenco do Sem Sentido! uns contra os outros, para MacKenzie Falls poder ser o programa número um. Ela não queria estragar o seu plano, mas, aparentemente, ela não sabia que era um segredo para o elenco do Sem Sentido!. E então Chad disse-lhe para "não falar sem um script". Em "West Coast Story" enquanto eles competem nas cadeiras, Portlyn quase perdeu, mas Nico lhe ofereceu sua cadeira, porque era bom para a senhorita bonita, que lamentou um segundo depois.

AparênciaEditar

Portlyn é muitas vezes vista vestindo um uniforme do MacKenzie Falls. Ela é magra e em forma, como quando Selena Gomez lhe diz "Você tem pernas lindas, vamos ver como elas se movem." Ela tem longos cabelos castanhos escuros encaracolados e pele clara. Ela possui uma beleza clássica.

ApariçõesEditar