FANDOM

High School Miserable
119199 699 pre
O elenco do Sem Sentido! cantando e dançando High School Miserable em seus sonhos. (Refeitório da Escola)
Temporada 2
Número do Episódio 5
Data de Estréia EUA: 18 de Abril, 2009
Brasil: 23 de Junho, 2010
Portugal: 24 de Julho, 2010
Escrito por Michael Feldman
Steve Marmel
Dirigido por Carl Lauten
Cód. de produção 206
Atores convidados Genevieve Hannelius
Michael Kostroff
Telespectadores nos EUA 2.9 Milhões
Cronologia do episódio
← Anterior Próximo →
"Sonny with a Song" "The Legend of Candy Face"

"High School Miserable" ("Ensino Médio Miserável") é o quinto episódio da segunda temporada de Sunny entre Estrelas.

TramaEditar

O elenco do Sem Sentido! se sente insatisfeito com o modo que estão sendo tratados. Então, Sunny decide escrever uma carta para o Sr. Condor com as queixas do elenco do Sem Sentido!. Em seguida, Sr. Condor coloca sua filha Dakota no "Sem Sentido!". O elenco são comparados aos talentos de Dakota, onde Sr. Condor demitiu o elenco original do "Sem Sentido!", obrigando-os a frequentar uma escola pública onde eles são constantemente intimidados e enviados à detenção. A maioria do elenco do "Sem Sentido!"deles nunca foram à escola pública, para que eles agissem como se estivessem no High School Musical. Entretanto, Chad produz um discurso de inspiração para os alunos sobre a importância da educação e na "Prova da Vida". Chad também afirmou que o elenco do "Sem Sentido!" tinha ficado com um F no teste da vida. Ele acaba de falar na escola onde o elenco do "Sem Sentido!" está matriculado, para sua consternação. Logo, o elenco do "Sem Sentido!" tentam escapar pedindo ajuda para Chad, mas em vez disso, Chad usa um aparelho que lança camisetas que tem a imagem dele (com um A no teste da vida) moldada em cilindros no elenco do "Sem Sentido!", em ordem, Tawni, Zora, Nico, Grady e, finalmente, Sonny. Porém, no final, eles perceberam que estavam apenas imaginando o que aconteceria se Sunny estivesse enviado a carta para Sr. Condor. No final do episódio, Grady tenta enviar a carta para Sr. Condor mas é interrompido por Sunny. Logo, Grady encontra cueca amarrado a uma cadeira, assim como o provocador continuou fazendo-lhe na fantasia (que não existia no episódio), assim um ar de mistério é deixada em aberto.

Quadros do Sem Sentido!Editar

MúsicasEditar

ElencoEditar

Atores convidadosEditar

CuriosidadesEditar

  • O título deste episódio de "High School Miserable" é uma paródia do filme High School Musical.
  • O título deste episódio de "High School Miserable" é também o nome da música cantada no episódio. Também o título da canção é uma paródia da música HSM 3 High School Musical.
  • O quadro "As Princesas Reais de Nova Jersey" é uma paródia do programa The Real Housewives of New Jersey (As Donas-de-Casa Reais de Nova Jersey), e da companhia Disney própria franquia Disney Princess.
  • Parece que Sunny não tem mais o fato de que Dakota amarrou em "Sonny and the Brat Studio", como acontece novamente na fantasia, menos uma mordaça.
  • A dança feita por Sunny, Tawni, Grady, Nico e Zora reflete o elenco de High School Musical realizando a sua dança no refeitório da escola.
  • Alguns fãs acreditam que o Chad real agiria de forma diferente do Chad Imaginário visto neste episódio.
  • Este episódio é um dos episódios que apresenta câmera lenta. (Quando Chad joga camisetas no elenco do Sem Sentido!), sendo os outros "Promises, Prom-misses" e "Sonny With a Secret".
  • A maior parte desse episódio foi a imaginação do elenco do Sem Sentido!. Por isso, acreditasse que Marta não seja real.

GaleriaEditar

Episódios
Primeira Temporada
Sketchy BeginningsWest Coast StorySonny at the FallsYou've Got Fan MailCheater GirlsThree's Not CompanyPoll'd ApartFast FriendsSonny With a Chance of DatingSonny and the Studio BratPromises, Prom-missesThe Heartbreak KidsBattle of the Network's StarsPrank'dTales from the Prop HouseSonny in the Kitchen with DinnerGuess Who's Coming to Guest StarHart to HartSonny in the MiddleCookie MonstersSonny: So Far
Segunda Temporada
Walk a Mile in My PantsSonny Get Your GoatGassie PassesSonny with a SongHigh School MiserableThe Legend of Candy FaceGummy With a ChanceRandom Acts of DisrespectGrady With a Chance of SonnyFalling for the FallsSonny With a SecretThe Problem with PaulyThat's So Sonny Chad Without a ChanceMy Two ChadsA So Random! Halloween SpecialSonny With a 100 Percent Chance of MeddlingDakota's RevengeSonny With a KissA So Random! Holiday SpecialSonny With a ChoiceSonny With a GrantMarshall with a Chance